YouTube dificulta a monetização para pequenos criadores de vídeos

0

Os pequenos criadores de vídeos no YouTube terão dificuldade em ganhar dinheiro no site a partir do próximo mês quando a empresa de propriedade do Google implementar novas regras para ajudá-lo a concentrar seus recursos em uma tentativa de anunciar os anunciantes.


O YouTube ficou sob fogo em várias ocasiões no ano passado, quando seus anúncios apareceram ao lado de conteúdo de vídeo extremo amplamente considerado como impróprio para o popular site de transmissão de vídeos.

Com o objetivo de não assustar as grandes empresas que pagam quantias consideráveis ​​de dinheiro para anunciar no site, o YouTube disse que está implementando um novo limite para o Programa Parceiro que “irá melhorar significativamente nossa capacidade de identificar criadores que contribuam positivamente para a comunidade”. reduzindo as chances de conteúdo ofensivo em execução com anúncios.

20 ideias de negócios online para começar em 2018

As novas regras significam que apenas os canais com mais de 1.000 assinantes ou 4.000 horas de exibição nos últimos 12 meses poderão ganhar dinheiro através do Programa Parceiro.

Até agora, os criadores só precisavam de um total de 10.000 visualizações em seus vídeos para participar do programa de compartilhamento de receita do YouTube, mas a empresa afirma que esse limite não conseguiu espalhar spammers, imitadores e outros “atores ruins”.

O novo limite também afetará os canais existentes a partir de 20 de fevereiro de 2018, de modo que qualquer criador com um canal que atualmente esteja ganhando dinheiro com anúncios, mas tenha menos de 1.000 assinantes ou 4.000 horas de exibição nos últimos 12 meses perderá seu fluxo de receita até suas estatísticas cumprem as exigências.

Em uma postagem no blog, o YouTube admitiu que as mudanças afetarão “um número significativo de canais”, mas acrescentou que “99% dos afetados estavam fazendo menos de US $ 100 por ano no ano passado, com 90% ganhando menos de US $ 2,50 no último mês.”

Notícia anteriorPortugal vai ajudar jovens com vício em videogames
Próxima notíciaÉ hora de empreender na internet. O momento nunca esteve tão favorável