Vazamento do iPhone 8 revela emoji animado e reconhecimento facial

O grande evento de setembro da Apple não começa até terça-feira, mas vazamentos estão nos dando uma boa idéia do que será anunciado.


Embora já tenhamos visto muito sobre o iPhone 8 graças a vários vazamentos de firmware do HomePod, uma compilação final recentemente vazada do iOS 11 contém ainda mais sobre o iPhone sem aviso prévio.

O 9to5Mac informa que o iPhone 8 (ou o que a Apple o chama) incluirá um desbloqueio “Face ID” que provavelmente substituirá Touch ID, ao lado de novos emoji animados e algumas mudanças de animação na barra de status.

ID DO ROSTO

Face ID é referenciado no firmware da Apple, e parece ser o nome oficial para a nova maneira de desbloquear o iPhone 8 com apenas o seu rosto.

Uma animação de configuração vazada mostra que os proprietários do iPhone 8 terão que mover o rosto para as câmeras dianteiras para digitalizá-lo e usá-lo para destravar o telefone automaticamente.

ANIMOJI

A Apple também está introduzindo “Animoji”, que são versões animadas dos emoji populares encontrados no iOS 11.

O Animoji usará os recursos de varredura de rosto do iPhone 8 para criar versões 3D personalizadas com base em suas próprias expressões faciais.

A Apple descreve Animoji como “mensagens animadas personalizadas que usam sua voz e refletem suas expressões faciais”, e elas serão apresentadas no aplicativo de mensagens.

A Apple está trabalhando em uma ampla gama de modelos de emoji 3D de acordo com o firmware, incluindo macacos, gatos, cachorros e, claro, pilhas de caca.

Sim, o próximo iPhone poderá criar um emoji de caca animado com base em uma varredura do seu rosto.

 

A BARRA DE STATUS MUDA

Embora tudo esteja confirmado, houve muitos debates sobre como a Apple tratará os ícones da barra de status. O firmware vazado do iPhone 8 parece confirmar que as animações ajudarão a fornecer informações sobre a barra de status em ambos os lados do entalhe da matriz da câmera.

O lado esquerdo da barra de status incluirá informações de tempo e localização, com o direito com conexões Wi-Fi, força do sinal celular e duração da bateria.

As animações irão fazer a transição entre os vários estados, presumivelmente para também exibir informações Bluetooth.

Ainda não está claro como os desenvolvedores poderão usar ou ocultar a barra de status no iOS 11 para o novo iPhone, mas parece que a Apple irá abraçar o entalhe dentro do sistema operacional.

Teoria Digital:
Related Post