Índice
A rede social está liberando US $100 para pequenas empresas nos EUA.
A proposta do TikTok serve como incentivo de investimento e para apoiar pequenas empresas, incluindo contas de criadores de conteúdo.
E para isso a empresa está lançando um acelerador de pequenas empresas, através de uma página vinculada aos recursos de comércio.
A empresa diz:
No momento, as pequenas empresas precisam de nosso apoio mais do que nunca, razão pela qual a TikTok e a American Express estão lançando um novo programa para ajudar os comerciantes a alcançar novos públicos e expandir seus negócios. O # ShopSmall Accelerator, desenvolvido pela TikTok e American Express, apresenta os criadores populares do TikTok Anna Sitar, Brandon Blackwood & Sofia Bella e será complementada por uma trilha sonora personalizada do Shop Small ® criada especialmente para o conteúdo do TikTok. Esse novo esforço visa ajudar as pequenas empresas a se destacarem na temporada de compras lotadas de férias e aproveitar ao máximo as pequenas empresas no sábado ® em 26 de novembro.
Mini-site #ShopSmall da TikTok
O novo mini-site para pequenas empresas contém dicas de criadores populares, links para diferentes ferramentas e recursos e informações sobre como se inscrever para US$ 100 em créditos de anúncios.
Dicas dos criadores
A empresa reuniu três criadores em tempo integral para montar um breve vídeo educacional para pequenas empresas.
O vídeo aborda por que as pequenas empresas devem usar a plataforma, como também ficar por dentro dos interesses do público e o que compartilhar em uma conta comercial.
O TikTok está distribuindo $ 250.000 em créditos de anúncios para pequenas empresas que atendem aos seus critérios de elegibilidade.
Para se qualificar para o crédito de anúncio US$ 100, as empresas devem:
- Crie uma conta do TikTok Ads Manager
- Inscreva-se no crédito do anúncio enviando um formulário
- Gaste $ 50 + em anúncios TikTok dentro de 28 dias após o recebimento do e-mail de detalhes da oferta TikTok
- Seja um novo anunciante TikTok com sede nos EUA
O TikTok diz que o crédito do anúncio aparecerá no TikTok Ads Manager dentro de 1-2 dias após o cumprimento dos critérios de elegibilidade.
Apesar de ainda não ter elegibilidade para o Brasil, dá para apostar que esse seja somente o início de iniciativas e que logo, logo se expandirá para mais países.
Afinal, esta iniciativa mostra o quanto a plataforma pretende investir para se tornar grande no meio dos anúncios.
#ShopSmall Stickers
Por fim, a rede social está lançando uma seleção de adesivos para aumentar a conscientização sobre o apoio a pequenas empresas.
Qualquer pessoa pode adicionar esses adesivos ao seu conteúdo tocando no botão de adesivos e procurando por “shop small.”