Índice
Xiaomi é provavelmente a única empresa que se atrevia a lançar um novo telefone principal um dia antes do grande anúncio do iPhone da Apple.
Mas a fabricante chinesa de smartphones fez isso com estilo. A empresa lançou o Mi Mix 2, um dispositivo bonito, quase sem frescura com especificações bastante loucas e um preço moderado.
Assim como seu antecessor, o Mi Mix, o Mi Mix 2 da Xiaomi tem uma enorme tela com um painel muito estreito no topo e nos lados. Possui também uma câmera frontal para selfie na parte inferior, isso mesmo, lá embaixo.
Esse detalhe provavelmente levará muitos a suspirar em desapontamento, mas lê-se – esse telefone é bastante interessante, apesar da colocação de câmera selfie incomum.
O Mi Mix 2 possui uma tela de 5.99 polegadas, 18: 9, com um alto-falante oculto no topo.
O pacote é tão compacto que o telefone é realmente 11,9% menor do que o Mi Mix, que em si tinha um painel incrivelmente fino (embora a verdade seja dita, o original tinha uma tela significativamente maior de 6,44 polegadas).
O telefone é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 835, praticamente padrão para flagship do Android nos dias de hoje, e 6 GB de RAM, bem como 64/128/256 GB de armazenamento.
E se isso não for suficiente, você pode obter a edição especial Mi Mix 2, que tem um corpo cerâmico e possui 8GB de memória insana e 128GB de armazenamento.
Curiosamente, o Mi Mix 2 possui apenas uma câmera de 12 megapixels nas costas, apesar do fato de que alguns outros smartphones Xiaomi possuem uma câmera traseira dupla.
Na verdade, a Xiaomi lançou sua Mi Note 3 ao lado do Mi Mix hoje, que possui uma câmera dupla compatível nas costas, uma câmera selfie de 16 megapixels, uma tela de 5,5 polegadas e uma bateria de 3.500mAh.
Valores
A versão de 64GB do telefone custa US $ 506.
A versão de 128GB custa US $ 552.
A versão de 256GB custa US $ 614.
A versão da edição especial custa US $ 721. Isso não é tão acessível quanto alguns telefones anteriores do Xiaomi, mas ainda é mais barato do que a maioria dos flagship deste calibre.
E o melhor de tudo, o Xiaomi Mi Mix 2 funcionará em praticamente todos os mercados graças às suas 43 bandas LTE – algo que o antecessor não teve.
Ele será lançado na China em 15 de setembro; nós não temos a data exata ou o preço para outros mercados ainda.