Sebrae faz jornada de empreendedorismo e marketing em Brasília

0

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Distrito Federal realiza a feira “A ®evolução da nova geração da internet na sociedade”, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.


Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Distrito Federal realiza a feira “A ®evolução da nova geração da internet na sociedade”, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento terá oficinas e palestras sobre empreendedorismo, inovação e marketing digital.

Entre as atividades previstas, estão a batalha de pitch, espaço para ativação de marcas de parceiros e estúdio de gravação para depoimentos de empresários e falas de palestrantes. Outro destaque é a visibilidade que o Sebrae Inova vai dar a startups e pequenos negócios, que poderão expor soluções para seus segmentos.

Entre os principais temas do evento está o 5G, a quinta geração de banda larga para conexão à internet que já é oferecida em todas as capitais, abordando a transformação tecnológica vai mostrar aos empreendedores de todo o Brasil um novo formato de fazer negócios.

“A tecnologia trará impactos, positivos e negativos para a sociedade. A intenção é discutir esses aspectos no evento. O empreendedor deve focar em fornecer produtos e serviços adaptados e voltados às diversas necessidades dos clientes para construir um caminho de desenvolvimento econômico e com a visão para a resolução de problemas sociais”, afirma a gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do Sebrae DF, Gabriella Rocha.

Rodada de Negócios

Quem for à feira poderá participar, ainda, da rodada de negócios da XporY.com, start up de negócios, que será disponibilizada entre empresários da região já cadastrados na plataforma. Os interessados em participar já podem se cadastrar gratuitamente pelo link https://xpory.com/rodadadenegocios.

Notícia anteriorPIX substituiu 2 bilhões de transações mensais em dinheiro vivo
Próxima notíciaSebrae lança app Guia do Campo para auxiliar pequenos produtores rurais