Por que Bitcoin e Ethereum estarão em breve em todos os lugares

Bitcoin, Ethereum e as tecnologias de criptomoedas estão em destaque. As ofertas iniciais de moedas (ICOs) estão aumentando em milhões em meros minutos, e todos os dias uma nova iniciativa é anunciada com um boom sempre crescente.


Com tudo isso acontecendo, você esperaria que os criptonegócios fossem tarifas convencionais, certo?

Infelizmente, eles ainda não.

A partir de agora, sua avó provavelmente não está apostando Ethereum com seus amigos. Até mesmo comprar pizza com criptomoedas parece uma ficção científica. 

O fato é que, para pessoas fora da comunidade cripto-entusiasta hardcore, a idéia é ainda misteriosa.

Este artigo irá ajudá-lo a compreender melhor o futuro da cryptomoedas. Depois de concluir, você verá claramente como essas tecnologias estão preparadas para se juntar à nossa rotina de negócios.

Então, quando essa corrida vertiginosa chegará ao fim? Existe um valor real na mania da cadeia de blocos? Pode possivelmente corresponder às expectativas criadas por tantos rios de papel de jornal?

Abaixo, você encontrará respostas para todas essas perguntas e mais.

O verdadeiro potencial da tecnologia Blockchain

Na verdade, os livros de cadeias de blocos distribuídos têm um futuro. 

Não só eles podem reduzir o aumento dos custos de TI, mas a promessa de transações financeiras mais rápidas e menos dispendiosas tem o potencial de acelerar o crescimento em uma série de indústrias.

Com este grande potencial, há algumas más notícias, porém … você não verá que essas possibilidades se tornem uma realidade até que a tecnologia se torne útil no mundo real.

O que isso parece exatamente? Quando você puder pagar um Uber para chegar em uma cafeteria e comprar um café com criptomoedas. 

Quando o cripto é pago, as transações não serão mensuradas em milhões de dólares, mas trilhões.

A explosão da economia de compartilhamento global ilustra como a criptomoeda pode ir para o cotidiano.

Várias empresas já estão mudando a maneira como essas coisas são feitas neste setor. Eles estão pegando produtos e serviços que já existem e transformando-os em oportunidades econômicas para milhões de pessoas.

Em sua indústria, Uber e Lyft transformaram a forma como o mundo pensa em andar de carro. Eles também capacitaram pessoas que, de outra forma, não poderiam encontrar trabalho para gerar renda.

Com esses negócios, é fácil para os motoristas começarem, e eles podem trabalhar em seus termos. Devido a estes motivos e mais, Uber e Lyft estão inovando a maneira de trabalhar.

Airbnb também desafia o status quo para fornecer acomodações a nível mundial para seus usuários. Não só reinventou a forma como as pessoas pensam em viajar, mas tem sido uma mudança de jogo absoluta quando se trata de trazer mais dinheiro para várias comunidades.

Atualmente, iniciativas como o Open Money estão estabelecendo as bases para que os desenvolvedores de software possam tornar possível a visão da aceitação universal da criptografia. Sua plataforma fornece a infra-estrutura tecnológica que integrará transações de criptografia em aplicações práticas e cotidianas.

No final do dia, empresas como Uber e Lyft não mudam apenas a forma como pensamos sobre o mundo – eles mudam o mundo. Quando se trata de criptonegócios, empresas como o Open Money expandirão significativamente a aceitação de criptomoedas facilitando sua incorporação ao software que as pessoas já estão usando.

A aceitação de criptografia em aplicativos para consumidores pode abrir as comportas?

Agora, tudo isso parece bastante surpreendente, mas o que é necessário para tornar essa visão realidade?

As empresas precisarão desenvolver estratégias que se baseiem em princípios de mercado comprovados para ter sucesso. Ou seja, eles precisam capacitar desenvolvedores de aplicativos de todo o mundo para integrar rápida e facilmente criptomoedas em suas aplicações.

O crescente mercado de aplicativos de consumo é o ponto de partida ideal para colocar as criptomoedas no cotidiano. De acordo com um estudo de pesquisa recente de We Are Social, mais de metade da população mundial agora se conecta à internet com um smartphone, gerando mais de 50% de todo o tráfego de internet.

No geral, 3,5 bilhões de pessoas ao redor do globo usam consistentemente o software de consumo em grande mercado.

O motor real do software consumidor está nas mãos dos desenvolvedores de software. Em todo o mundo, essas pessoas são soluções inovadoras que envolvem seus usuários de maneiras poderosas.

Infelizmente, eles atualmente não possuem as ferramentas necessárias para tornar isso possível.

Embora outros sejam susceptíveis de seguir seus passos, o Open Money é a primeira iniciativa a fornecer uma API REST de última geração, SDKs e melhores práticas da indústria, projetadas para facilitar a integração de cadeias de blocos.

Construído por desenvolvedores e para desenvolvedores, com esta solução, não será necessário começar do zero. Em vez disso, eles podem alavancar uma infra-estrutura estabelecida para transitar seus aplicativos atualmente bem sucedidos para o mercado de criptomoedas, permitindo finalmente que você pague sua pizza em criptomoeda.

“Queremos ser o catalisador que leva a tecnologia blockchain e coloca isso nas mãos de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Ao capacitar os desenvolvedores de todos os tamanhos para aproveitar o verdadeiro potencial desta tecnologia incrível, estaremos contribuindo para um mundo mais eficiente, equitativo e produtivo. É disso que se trata a iniciativa aberta “, explicou Ken Sangha, COO da Open Money.

A oportunidade

A criptomoeda está à beira da mudança. Em breve, desenvolvedores de aplicativos de todo o mundo capacitarão a todos – inclusive avós – a usar criptografia com facilidade. Se eles tiverem sucesso, eles criarão um novo mercado que mudará o sistema econômico para sempre.

Teoria Digital:
Related Post