Por que as empresas que lucram com Instagram estão usando esse aplicativo?

0

Ferramentas de automação atraem mais seguidores para alavancar as vendas. Empresas que usam o Instagram estão dobrando os números em menos tempo.


Calma, não é nada de comprar seguidores e nem curtidas. Pelo contrário, os serviços de automatização para o Instagram chegaram com o compromisso de aumentar o número de seguidores reais na rede social.

Com planos pagos e testes grátis de cinco dias, os sites interagem com perfis, hashtags e localizações conforme o público-alvo definido para a conta.

Além disso, eles podem enviar mensagens, responder comentários de forma automática e até mesmo, agendar publicações.

Confira a seguir, como funciona o sistema.

Para quem são indicados?

O serviço está disponível em português e na forma de sites para os interessados em automatizar padrões no Instagram para assim, aumentar o número de seguidores e a visibilidade do perfil.

Na página do Gerenciagram, a plataforma é específica e afirma ser útil para lojas, profissionais liberais, celebridades, formadores de opinião, bandas, agências de marketing, restaurantes e muito mais.

Interações

As interações são o ponto vital das ferramentas de automatização. Além de se envolver com perfis de referência e concorrentes para começar a seguir e curtir posts (além de hashtags e localizações), oferece também o filtro de gênero (masculino ou feminino).

Recursos extras

Um recurso extra é a “Lista Segura”. A função permite definir quem seu perfil nunca deve deixar de seguir ou perfis aos quais não deve ser realizada nenhuma forma de interação.

O Gerenciagram também oferece uma opção para seguir ou não perfis privados e deixar de acompanhar as páginas seguidas pela ferramenta automaticamente.

Outra vantagem é a opção de enviar uma mensagem automática de boas-vindas para os novos seguidores, que faz melhorar o engajamento e o relacionamento do perfil.

Relatórios

Para acompanhar o desempenho das interações e o crescimento geral do perfil cadastrado, o serviço oferece uma aba especial para conferir os relatórios das contas. O Gerenciagram reúne um histórico com todas as atividades acionadas pelo serviço, com gráficos e taxas de conversão.

Planos e teste grátis

Antes de fazer a assinatura, os usuários podem testar as funcionalidades por até cinco dias grátis. Neste período é possível configurar o público-alvo e acompanhar as interações.

O Gerenciagram trabalha com os planos básico, trimestral e anual. O mais simples custa R$ 89,90 no plano mensal. Para o uso em três meses, o valor é de R$ 68,67/mês, que daria R$ 206,00. Já em um ano, a assinatura sai por 59,89/mês, que daria R$ 718,76.

Custo-benefício

Antes de assinar o plano assinar e preciso saber quais ações deseja com a ferramenta. Seja para conquistar mais seguidores, melhorar o engajamento ou aumentar as vendas.

Você já usa algum sistema de automação? Nós te convidamos a testar o Gerenciagram, depois conta aqui para gente o que você está achando dos resultados.

[aio_button align=”none” animation=”none” color=”blue” size=”small” icon=”none” text=”Testar Gerenciagram” relationship=”dofollow” url=”https://gerenciagram.com.br/?ref=X7686932Q”]

Notícia anteriorConheça o celular com bateria monstro da Energizer, você compraria?
Próxima notíciaFacebook pretende lançar um novo estúdio para os criadores de conteúdo do Instagram