Acompanhando as novidades da tecnologia do Smartphone nos últimos dois anos, perdi a habilidade de estar entusiasmado com os novos iPhones.
A Apple contribuiu para esse sentimento, tendo mantido suas mudanças de design incrementais ou, no caso da tomada de fone de ouvido, altamente amigáveis para o usuário.
Os parceiros da Apple também ajudaram as coisas a perder quase tudo sobre cada novo dispositivo, incluindo o mais recente em setembro.
Os telefones Android, entretanto, passaram por um renascimento de design cada vez mais sofisticado e melhorando o desempenho da câmera.
Testemunhe o Galaxy S8 com sua simetria multiaxial, ou o OnePlus 5 com seu design, ou o HTC U11 em seu manto vermelho solar, e você encontrará muito mais variedade visual e intrigas.
E se você quiser tirar excelentes fotos, a lista começa com o HTC U11, os celulares Pixel do Google, os top de linha da Samsung, e então talvez haja um local para um iPhone.
Digo isso porque eu estou me achando mais entusiasmado com os telefones Android como uma classe geral, mas o que eu não esperava dizer agora é que um celular LG é o mais intrigante a ser procurado.
E, no entanto, o LG V30 está se configurando para ser um desafiante formidável: lente f / 1.6, tela OLED de 6 polegadas, fina e infernal, e até painéis mais finos do que o G6 no início deste ano.
Ao contrário do Samsung Galaxy S8 e fotos vazadas da Galaxy Note 8, o V30 ainda possui o sensor de impressão digital no lugar certo.
Agora, eu sei o que você está pensando, quando alguma vez foi uma boa idéia ter uma hiperatividade sobre um telefone LG? Bem, o V10 de dois anos tinha a melhor câmera (no meu julgamento) no momento da liberação, e o V20 do ano passado se tornou o padrão ouro para audiófilos que querem que seus telefones também sejam seus players de mídia portáteis.
Então, a série V da LG tem afirmado silenciosamente suas credenciais técnicas entre os públicos de nicho.
Nunca teve o refinamento do design para coincidir, e as primeiras imagens do V30 sugerem que a LG finalmente está conseguindo essa parte.
Às 6 polegadas e sem bisel, este será um telefone da série LG V que, na verdade, é útil com uma mão.
Mas o que o torna verdadeiramente atraente é a perspectiva de o LG V30 ser a base sobre a qual o Google Pixel XL de segunda geração é construído.
Eu não segurei meu amor permanente pelo software da câmera do Google nos celulares da Pixel 2016 e, se eu vejo que combinava com um aparelho móvel como privado de bisel e tão fino quanto esses vazamentos LG V30 sugerem, eu estaria em algum lugar perto de céu.