Novo relatório da Comscore aponta 81% de consumo de vídeo online

0

A Comscore reuniu os ‘big numbers’ de 2018 para auxiliar a indústria de publicidade a estabelecer estratégias digitais acuradas e inteligentes, agora que o segundo trimestre do ano se inicia.


Confira o infográfico com insights sobre o universo multiplataforma, as preferências dos internautas, o consumo de conteúdos de vídeo, e ainda particularidades para ter sucesso em campanhas digitais.

O ato de assistir a filmes ou vídeos online ficou mais frequente no Brasil.

Com este crescimento, o ato de assistir vídeos online alcançou a primeira posição entre as atividades multimídias realizadas pelos internautas brasileiros, superando o consumo de áudio na web. Este hábito também aumentou, mas em menor proporção.

Segundo o ranking de sites Alexa, das cinco páginas mais acessadas do país, duas têm entre suas atividades principais o oferecimento de vídeos online: YouTube, em 3º, e Globo.com, em 5º. O Netflix, popular serviço de streaming pago de vídeos, aparece em 14º.

Baixe aqui o relatório completo.

[aio_button align=”none” animation=”none” color=”blue” size=”small” icon=”none” text=”Baixar” relationship=”dofollow” url=”https://www.teoriadigital.com.br/wp-content/uploads/2019/04/BenchmarksInfographic_MAR2019_02.pdf”]

Notícia anteriorNielsen aponta que “midia tradicional” serve de referência para consumo de conteúdo online
Próxima notíciaHarvard lança 15 cursos gratuitos de Inteligência Artificial