Nova Iorque planeja impulsionar indústria de segurança cibernética

A cidade de Nova York quer ser um centro global para o setor de segurança cibernética.


A Corporação de Desenvolvimento Econômico de Nova York anunciou planos para um investimento de US $ 30 milhões em fundos municipais, juntamente com investimentos privados de até US $ 70 milhões, que, segundo ele, poderiam ajudar a criar até 10.000 empregos bem remunerados na cidade.

“A segurança cibernética nunca foi tão importante para os pilares da economia de Nova York – setores como finanças, saúde, mídia e tecnologia – e só será mais crucial”, disse o presidente do Manhattan Borough, Gale A. Brewer, em comunicado. 

“Você só precisa abrir um jornal para ver quão vasta é a necessidade de segurança cibernética hoje. Investir nesta indústria é oportuna, joga com os pontos fortes de Nova York e proporcionará um retorno real ”. Afirma Gale.

Entre os planos da cidade para a iniciativa:

  • Abrindo um centro de segurança cibernética de 15.000 pés quadrados em Chelsea com a empresa de inovação Sosa. O centro hospedaria eventos, um espaço de coworking e um “cyber-range” para simulações de segurança.
  • Lançamento de um centro internacional de investimentos em segurança cibernética no Soho, em conjunto com a empresa de capital de risco Jerusalem Venture Partners, apoiando startups de segurança cibernética na cidade.

  • Adicionando programas de treinamento em segurança cibernética às faculdades da cidade, incluindo programas de aprendizado on-line e um programa de mestrado afiliado ao Facebook de um ano na City University of New York. Outro programa ofereceria um curso preparatório de seis semanas no LaGuardia Community College, seguido por um treinamento desenvolvido pela escola de codificação  Fullstack Academy,  que visa a colocar 1.000 estudantes em cibersexos, pagando uma média de US $ 65.000 nos primeiros três anos.

  • Trabalhar com a Columbia University para apoiar a comercialização de pesquisas acadêmicas no campo.
Teoria Digital:
Related Post