Nova data de lançamento do iPhone 11, preço, notícias e vazamentos

0

O novo Iphone da Apple deste ano poderá trazer uma surpreendente novidade na câmera.


Ainda estamos meses longe do esperado lançamento em setembro do iPhone 11, mas rumores apontam para uma mudança radical no design da câmera da Apple.

Nós não esperamos uma grande atualização para a aparência geral. O iOS 13 está se preparando para ser uma outra atualização incremental, assim como no ano passado iPhone XS estava sobre iPhone X.

O que vai mudar?

Os rumores mais confiáveis ​​do iPhone 11 apontam para um conjunto de três câmeras na parte de trás do telefone, o que certamente significa melhor qualidade de foto e vídeo.

A terceira câmera traseira também pode impulsionar a visão de realidade aumentada da Apple, já que o CEO Tim Cook sempre falou sobre o poder do AR no iPhone e no iPad.

O iPhone 11 também pode ter um aumento importante na duração da bateria e no recurso de carregamento sem fio reverso promovido pela Samsung e pela Huawei. Apenas a versão da Apple pode ser capaz de cobrar, sem fio, o iPhone de um amigo ou o Apple Watch.

Os suspeitos de costume também estão aqui, quando se trata de vazamentos no iPhone 11: uma atualização de especificações para tornar o telefone mais rápido do que as versões anteriores, e novas cores para chamar a atenção de consumidores hesitantes em atualizar para o iPhone mais novo.

Essa é uma boa notícia, porque a Apple não está vendendo tantos iPhones quanto o previsto anteriormente, então seu próximo carro-chefe tem que impressionar a todos ou reduzir o preço para se manter competitivo.

Vamos direto ao assunto

O que é? O iPhone 11 será o próximo carro-chefe da Apple
Quando sai? Lançamento é provável que seja meados de setembro de 2019
Quanto vai custar? Provavelmente não mais do que o iPhone XS do ano passado
Tendo analisado os eventos anteriores da Apple, prevemos que a data de lançamento do iPhone 11 será na terça-feira, 10 de setembro de 2019.

Com três iPhones lançados em 2018 – o iPhone XS padrão, o iPhone XS Max e o iPhone XR maiores – esperamos que a Apple repita a trinca este ano com o iPhone 11 possivelmente lançando ao lado do iPhone 11 Max e do iPhone 11R.

Na verdade, isso parece muito provável, já que onze números de modelos de iPhone não anunciados apareceram em um banco de dados de regulamentação. Agora, isso não significa onze novos iPhones, já que cada um terá vários números de modelos associados para diferentes regiões, mas é o suficiente para sugerir que veremos três novos.

Então, que outros recursos novos o iPhone 11 terá, e ainda terá um entalhe? Vamos investigar o que esperamos do próximo iPhone da Apple.

Novo design do iPhone 11

Estamos vendo o iPhone 11 renderizado (foto abaixo) meses antes do esperado evento de lançamento da Apple, e a maior parte da atenção até agora tem sido na parte de trás – embora, de acordo com uma fonte, os telefones pareçam os mesmos antecessores da frente.

A imagem mostra três câmeras em um bloco central na parte traseira, uma parte traseira que parece ser feita de vidro, como seria de esperar, enquanto a frente mantém o entalhe do iPhone XS. Nós vimos este projeto rumores uma segunda vez agora, então pode ser preciso.

No entanto, não é o único design suspeito. Os bonecos de caixa vazados que você pode ver abaixo mostram como a câmera traseira de lente tripla pode parecer. Analista da Apple respeitado Ming-Chi Kuo pesou em dizer que uma dessas lentes pode ser quase invisível, acrescentando ao mesmo tempo que a câmera selfie vai sair de 7MP para 12MP.

Uma das fontes das imagens anteriores acrescentou que três novos modelos do iPhone estão em andamento – sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Parece muito que vamos receber três modelos novamente este ano.

Falando do iPhone XR 2, os relatórios sugerem que virão em tons novos de lavanda e verde, bem como preto, branco, amarelo e provavelmente também vermelho. Isso significaria que as cores coral e azul do iPhone XR seriam descartadas.

Nova câmera para iPhone 11

A maioria dos rumores que ouvimos apontam para três câmeras no iPhone 11.

Vimos esquemas que parecem ser para um próximo iPhone e correspondem ao layout da câmera mencionado na seção “Design”.

Não só isso, mas parte de um chassi supostamente destinado ao iPhone 11 também foi pego na câmera, como você pode ver abaixo, e corresponde ao esquema, mostrando recortes para três câmeras no canto superior esquerdo.

Nova bateria e recursos do iPhone 11

De acordo com uma fonte, o Face ID será melhorado para o alcance do iPhone 11, permitindo que trabalhe a partir de ângulos mais amplos.

O rumor da porta USB-C em algumas seções acima agora tem mais evidências também de que alguém identificou a tecnologia em um diagrama dentro do iOS 13. A imagem usada sugere que ela estará no próximo iPhone, e isso pode significar um carregamento mais rápido, bem como funcionalidade extra também.

Também ouvimos várias vezes que, no entanto, não há USB-C, portanto não espere uma mudança garantida do Lightning.

Um novo recurso que pode ser obtido é o carregamento sem fio bidirecional, permitindo que você use o iPhone 11 como um tapete de carregamento para outros dispositivos. É um rumor que ouvimos mais de uma vez agora.

Para aproveitar ao máximo esse recurso, a bateria pode crescer, com o confiável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, sugerindo que o iPhone 11 poderia ter uma bateria que é aproximadamente 20-25% maior que a do iPhone XS, de 2.658 mAh.

Enquanto isso, o iPhone 11 Max poderia crescer cerca de 10-15% maior do que o de 3.174mAh no iPhone XS Max, e o sucessor do iPhone XR poderia obter um 5% maior que o de 2.942mAh no iPhone XR. Tudo isso aparentemente aconteceria sem deixar os telefones mais grossos, já que o laminado na tela seria mais fino.

É uma afirmação de que agora há mais evidências, já que outra fonte já disse que o iPhone 11R terá uma bateria de 3.110mAh , tornando-a em torno de 5,7% maior que a bateria do iPhone XR.

A mesma fonte da primeira ponta de carga reversível acrescenta que poderemos ver um vidro fosco de volta e conectividade de banda ultralarga, o que permitiria melhor posicionamento interno. Isso pode ajudar a navegar nos interiores ou pode beneficiar os aplicativos de AR.

Os novos iPhones podem até ser fáceis de usar na chuva. Um relatório afirma que a Apple está experimentando uma nova tecnologia que permite que você use a tela do telefone embaixo d’água.

Além do mais, uma patente sugere que a câmera em um futuro iPhone seria capaz de dizer quando você está embaixo d’água e alterar as configurações de acordo, para que as fotografias subaquáticas pareçam melhores.

Em outras notícias, um relatório aponta para a inclusão dos sensores 3D de próxima geração da Sony no novo iPhone, que poderia oferecer desbloqueio facial mais rápido, melhor detecção de profundidade no modo Portrait e alguns recursos de modelagem 3D e implementações (AR) potencialmente interessantes. Recentemente, assistimos a uma amostra dos recursos da câmera AR da Sony .

Também vimos uma patente que sugeria que o iPhone 11 pudesse ter um escaneamento subepidérmico para desbloquear, no qual a câmera frontal escaneia as veias e os vasos sangüíneos do rosto usando o IR para garantir que você realmente esteja desbloqueando o telefone.

Outra patente, entretanto, aponta para o retorno do Touch ID, mas não como você sabe. Em vez disso, a patente fala sobre um sistema que reconheceria sua impressão digital quando colocado em qualquer lugar da tela.

Portanto, seria um scanner na tela que funciona em toda a tela, embora não tenhamos certeza de que a Apple realmente usará isso – muitas coisas estranhas e maravilhosas são patenteadas sem nada vindo delas.

Para outra coisa um pouco estranha, uma patente registrada pela Apple mostra um sistema no qual um sensor monitora os produtos químicos no ar , a fim de “cheirar” os odores – incluindo o odor corporal. Isso pode ser usado no iPhone 11 ou no Apple Watch 5, ou talvez em um dispositivo posterior.

Enquanto isso, outro vazamento no iPhone 11 sugere que os novos aparelhos poderiam suportar a entrada do Apple Pencil, que atualmente só funciona com iPads.

A Apple geralmente introduz um novo chipset com seus novos lançamentos do iPhone, e o chip A13 está sendo anunciado para o iPhone 11, com analistas afirmando que um fabricante já está preparado para produzir o chip A13 .

Dentro do dispositivo, ouvimos falar que o iPhone 11 incluirá suporte para os mais recentes padrões de conexão Wi-Fi 6 – embora a tecnologia 5G possa ter que esperar até os iPhones 2020.

Nova data de lançamento do iPhone 11

iPhone 11 data de lançamento: 10 de setembro de 2019 (Previsão TeoriaDigital)
iPhone 11 data de pré-encomenda: 13 de setembro de 2019 (Previsão TeoriaDigital)
iPhone 11 data de venda: 20 de setembro de 2019 (Previsão TeoriaDigital)

A data de lançamento do iPhone 11 pode ser um pouco depois dos anos anteriores, como o maior show tecnológico da Europa, o IFA 2019 em Berlim, deve acontecer de 6 a 11 de setembro deste ano – o que pode fazer com que a Apple adie seu novo lançamento para a próxima semana.

Novo iPhone 11 preço

Mesmo sem saber o preço oficial do iPhone 11, sabemos que vai custar muito caro. Afinal, a Apple precificou o iPhone XS e o iPhone X a partir de US $ 999. Poderíamos ver preços idênticos para o iPhone 11.

Com a notícia de que a Apple não está vendendo tantos iPhones quanto previa anteriormente, há uma chance de o iPhone 11 ter um preço mais acessível – embora consideremos que um congelamento de preços, em vez de uma redução, é uma jogada mais provável da Apple.

Isso poderia significar uma boa notícia para o sucessor do bem-recebido iPhone XR, com a principal queixa sobre o primeiro aparelho sendo ainda um pouco íngreme em termos de preço. Se a Apple pode reduzir o preço do iPhone 11R, isso pode ajudar a suavizar o alto preço do iPhone 11.

Novo iPhone, iPhone 11 ou iPhone XI?

O que a Apple chama de novo iPhone 11? É um enigma intrigante e há uma variedade de opções diferentes para a Apple escolher potencialmente.

Parece que a Apple se apoiou em um canto de nomeação com os recentes monitores XS, XS Max e XR – então, para onde vai daqui?

Será que vai ficar com números romanos, reverter para dígitos tradicionais ou abandonar números completamente? Nesta fase, com novos vazamentos do iPhone, nada está fora da mesa.

Neste momento, estamos vendo a maioria de vocês procurando por ‘novo iPhone’, e isso é um forte candidato. A Apple já abandonou os incrementos numerados para Mac, MacBooks, TV e iPads, então o ‘novo iPhone’ seria o próximo passo lógico.

No entanto, os números são uma ótima maneira de distinguir facilmente os novos dispositivos dos antigos, de modo que tanto o iPhone 11 quanto o iPhone XI estão muito em execução. No entanto, a Apple nunca nos deu um iPhone 9 – com o iPhone 8 o último dígito antes da revolução “X” – então voltar ao 11 talvez pareça um pouco estranho.

Notícia anteriorGoverno planeja baixar impostos de bens de tecnologia da informação
Próxima notíciaParque temático viraliza na internet