Netflix! Me dê alguns anúncios

Odeio anúncios comerciais tanto quanto você. Eu parei de assistir tv aberta há muito tempo devido aos incansáveis comerciais das Casas Bahia.


Eu não quero perder 3 minutos da minha vida assisitindo anúncios de algo entediante que eu não tenho interesse. O mundo do entretenimento como Netflix não deve ser o mesmo que as transmissões de TV.

A Netflix entende a transmissão e não me mostra nenhuma publicidade. Eu seleciono o que eu quero assistir e lá está, pronto para ver.

Mas selecionar o que eu quero assistir é difícil. Como eu sei o que eu quero assistir? Com o Netflix duplicando o conteúdo original, há muitos shows para acompanhar. Claro, eles “recomendam” shows, mas não quero assistir a alguma coisa para determinar se eu gostaria ou não.

Eu preciso de uma provocação. Eu preciso de um, ouso dizer, comercial. HBO Now toca um único comercial para um de seus shows antes de cada show ou filme que eles transmitem. Esta é uma ótima maneira de descobrir conteúdo que eu talvez não tenha conhecido. Não é intrusivo. É rápido. Então acabou e meu programa começa.

É hora de a Netflix replicar este modelo. Talvez não antes de cada episódio como HBO Now, mas antes de cada sessão de vídeo. Quando me sento para começar uma maratona de Stranger Things, me dê uma rápida imagem de Deus antes! Se o Netflix comparasse isso com o mecanismo de sua própria recomendação, esses comerciais poderiam ser eliminados.

Deixe cair uma sobreposição simples no início do comercial que diz: “Nós pensamos que isso tem 98% de chance de combinar com seu gosto.” E eu vou gostar e permanecer engajado em todo o comercial. Uma sobreposição adicional para adicionar o show à minha lista e a Netflix tem meus olhos para mais uma série. Netflix não precisa anunciar para o Walmart, mas seria ótimo se a Netflix anunciasse sua própria programação. Eu estaria nisso.

Teoria Digital:
Related Post