Motorola One Zoom já está disponível para compra no Brasil

 O aparelho é o primeiro Quad-Câmera da Motorola, apresentado no IFA 2019 e no mesmo dia lançado oficialmente no Brasil e Argentina.


Com lançamento mundial na IFA 2019, a Motorola apresenta seu primeiro smartphone com quatro câmeras, que conta também com um processador Snapdragon 675. O Motorola One Zoom é oficial no Brasil desde ontem, 5 de setembro, lançado com enfoque em sua potência fotográfica e a partir de R$ 2.499. O aparelho já está disponível na loja Motorola online, em quiosques, lojas varejistas e de operadoras, nas cores Titanium, Bronze e Violet.

O Motorola One Zoom captura imagens com o sensor de câmera de 48 MP, tecnologia Quad Pixel, OIS (estabilização de imagem ótica) e Night Vision. Além disso ele conta com lente de zoom óptico de alta resolução de 8 MP com OIS, lente ultra-wide de 16 MP – e tudo isso potencializado por Inteligência Artificial (IA).

Com sensor principal de 48 MP e tecnologia Quad Pixel, Motorola One Zoom proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz, entregando fotos mais nítidas e claras em situações de baixa luminosidade. Também vem com OIS, que mantém a lente firme e acaba com o problema das fotos tremidas. O modo Night Vision utiliza uma tecnologia que proporciona fotos noturnas superfocadas, com cores vivas e incrivelmente claras.

A câmera telefoto de 8 MP oferece zoom óptico de alta resolução de 3x (zoom híbrido de 10x), que permite captar detalhes à distância ao mesmo tempo em que mantém a qualidade perdida com o zoom digital.

A câmera de selfie de 25 MP do Motorola One Zoom vem equipada com tecnologia Quad Pixel, que entrega quatro vezes mais sensibilidade à luz.

O aparelho ainda conta com uma bateria de 4.000 mAh. E, quando for preciso carregar, o TurboPowerTM garante horas de uso com apenas alguns minutos de carga.

Já a tela é Max Vision OLED de 6,4 polegadas. De borda a borda, a tela é virtualmente infinita, em Full HD+ de 1.080p. Vem com um sensor de impressão digital inteligente, que aparece quando necessário e desaparece após o desbloqueio do aparelho. O sensor de impressão digital vem com um algoritmo de IA e suporte para aprendizado contínuo, o que o torna mais rápido e preciso com o tempo de uso. E, quando as mãos estiverem ocupadas, há a opção de usar o desbloqueio facial.

O aparelho também já foi lançado em Buenos Aires, Argentina, além do Brasil na América do Sul.

João Pedro:
Related Post