O Snapchat (agora chamado só de Snap) está lançando seus óculos com câmera, chamado de Spectacles, ainda este ano, a empresa anunciou no fim de semana passado


De acordo com uma pesquisa do site Business Insider com mais de 300 pessoas da geração Y (Millennials), a resposta foi sim, eles querem esse óculos! 31% dos Millennials pesquisados dizem eles, pelo menos, que pensam em comprar os óculos, que tem valor previsto de $ 130 dólares (R$ 424 reais). Se você aplicar essa percentagem para 60 milhões de usuários ativos por dia do Snapchat nos EUA e no Canadá, isso sugere que há demanda suficiente para vender 3 milhões deles este ano.

Mas a empresa provavelmente não vai mesmo tentar atender a essa demanda. O CEO Evan Spiegel disse ao Wall Street Journal que a empresa está tomando uma “abordagem lenta”, e diz que a distribuição será limitada à primeira vista.

E você, compraria os novos óculos do Snap?

Fonte: Bussiness Insider

Notícia anteriorConheça o uberPOOL, modalidade mais barata do Uber
Próxima notíciaGoogle Pixel: seria o novo smartphone para competir com a Apple?