Kodak aposta nas criptomoedas e lança seu minerador de Bitcoin

cof

As ações da Kodak mais do que duplicaram essa semana, depois que a empresa decidiu apostar na onda da criptografia das moedas digitais.


A fundadora da Rochester, Nova York, afirmou em um comunicado que está lançando uma criptografia chamada “KODAKCoin” para fotógrafos.

A proposta será parte da “KODAKOne”, uma plataforma de gerenciamento de direitos de imagem em uma parceria de licenciamento com a WENN Digital.

A plataforma usa a tecnologia blockchain, a espinha dorsal da bitcoin e outras moedas digitais que aumentaram nos últimos meses.

O pioneiro do filme fundado há mais de um século lutou para transformar-se em uma empresa de software e tecnologia de imagem. A Kodak era um componente da Dow Jones Industrials até abril de 2004, e seu estoque caiu 90% desde que surgiu da falência em 2013.

Várias outras empresas nas últimas semanas foram recompensadas com aumentos bruscos no preço da ação depois de anunciar sua transformação em negócios de criptografia.

As ações do Riot Blockchain triplicaram desde outubro, quando a antiga empresa de biotecnologia mudou seu nome e disse que estava revisando seu foco de negócios para bitcoins.

Long Island Iced Tea

O fabricante de bebidas não alcoólicas, o Long Island Iced Tea, mais do que duplicou, já disse que estava mudando seu foco para a tecnologia blockchain e mudando seu nome para Long Blockchain Corp.

Também na terça-feira, a Inpixon subiu 9 centavos ou 40% para 31 centavos por ação depois que a empresa de análise de dados anunciou que adotaria a tecnologia blockchain.

WENN Digital pertence à WENN Media, que fornece fotos para sites e mídia.
Teoria Digital:
Related Post