iPhone 14 ainda utilizará o chip A15 Bionic e linha poderá ser renomeada, segundo analista

0

A linha iPhone 14 pode introduzir uma grande diferença entre as suas versões, segundo um famoso analista, que acerta frequentemente rumores sobre a gigante de Cupertino.


 

Recentemente, outro rumor sugeriu que o modelo Pro pode não ter câmera de 48 MP, mas chegará com 8 GB de RAM.

Retirada do carregador na caixa do iPhone gerou economia de US$ 6,5 bilhões para a

Ming-Chi Kuo, famoso por acertar rumores sobre a Apple, afirma que as versões Pro utilizarão a versão A16 do chip, enquanto as outras versões ainda usarão o processador A15 Bionic.

O iPhone possui diferentes modelos há muito tempo, mas com diferenças em tamanho, materiais de fabricação e câmeras. Se o rumor se confirmar, a linha de 2022 pode ter também diferenças no desempenho.

O analista também afirma que a Apple continuará com seu ciclo anual de melhorias no chip, mas apenas para os modelos Pro. Entretanto, ele acredita que todos os modelos virão com 6 GB de memória.

Segundo ele, as versões Pro utilizarão LPDDR5 enquanto os outros terão LPDDR 4X. Vale lembrar que a primeira possui leitura de dados com melhor eficiência e pode resultar em uma economia de bateria de 30%.

Ming-Chi Kuo também explica que a companhia mudará a forma como nomeia a linha. Segundo ele, a Apple chamará os modelos Pro de iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, enquanto os outros modelos seriam iPhone 14 e iPhone 14 Max. Os tamanhos também devem ser similares, com telas de 6,1 polegadas nas versões normais de 6,7 polegadas para as variantes Max.

Notícia anteriorBiden assina ordem executiva dos criptoativos
Próxima notíciaYouTube Vanced é descontinuado após ação do Google