O complicado cenário de pandemia do coronavírus acabou prejudicando o desenvolvimento do iPhone 12, por causa das restrições para viagens
Porém, aparentemente a Apple finalmente decidiu pelo design final da próxima linha de smartphones e, pelo visto, teremos finalmente uma redução do entalhe gigantesco, que foi introduzido desde o iPhone X em 2017.
Informações compartilhadas por Jon Prosser do canal de YouTube Front Page Tech mostram o que podemos esperar para toda a linha iPhone 12 que, pelo visto, será compatível com o 5G.
Prosser alerta, no entanto, para uma redução mínima – ou seja, não espere um entalhe no formato de gota ou algo do tipo, vendo que as dimensões só serão ligeiramente reduzidas.
O motivo para manter o tamanho do notch acima da média da concorrência é nada menos do que o Face ID, que ocupa uma boa parte do painel frontal.
Para manter a uniformidade no design, todos os modelos do iPhone 12 vão trazer o entalhe do mesmo tamanho, porém, segundo o YouTuber, há outras diferenças entre os modelos de entrada e os mais caros.
Economia e mercado 28 Mar
Apesar de todos os modelos trazerem conectividade 5G, no entanto, os aparelhos não-Pro devem contar com algumas limitações como, por exemplo, não serem compatíveis com o espectro mmWave.
Além disso, os mais baratos menos caros, identificados pelos códigos D52G e D53G devem manter acabamento em alumínio, em vez do aço inoxidável, que fica reservado apenas para as versões Pro.
Outro recurso exclusivo do iPhone 12 Pro e 12 Pro Max seria o sensor LiDAR, que estreou no iPad Pro lançado há algumas semanas, bem como a câmera extra e a tela OLED (os modelos mais simples só contarão com duas câmeras e painel LCD).