iOS 11 consome bateria do iPhone duas vezes mais que iOS 10

0

O iOS 11 está cheio de recursos (incluindo muitos secretos), mas, após os relatórios de vários bugs, os usuários do iPhone devem aguardar as correções antes da atualização.


Um novo relatório da empresa de segurança móvel Wandera expõe o problema: iOS 11 um assassino de bateria.

Através das queixas usuais da vida útil da bateria, os usuários de iPhone e iPad geralmente postam reclamações após uma atualização do iPhone.

Isso fez com que a empresa Wandera monitorasse um “subconjunto de 50.000 usuários de iPhone e iPad moderados a pesados” em suas redes que usam iOS 11 e 10.

O resultado: a duração da bateria para quem atualizou para iOS 11 está duas vezes mais baixa do que aqueles que ainda rodam o iOS 10.

A Wandera informa que os iPhones que executam o iOS 10 podem ser usados ​​por 240 minutos, em média, antes que a bateria morra. Enquanto isso, os iPhones que executam o iOS 11 duram apenas 96 minutos em média – um enorme declínio de 60%.

A Wandera atribui algumas dessas disparidades à re-indexação do Spotlight, bem como aos upgrades que desejam experimentar todos os novos recursos, mas isso não explica o tamanho geral da queda.

Como tal, sugere que os usuários gravemente afetados atenuem os problemas até que a Apple encontre uma solução limitando o número de aplicativos que podem ser executados em segundo plano ( Configurações> Geral> Atualização de fundo) e acesse sua localização ( Configurações> Privacidade> Serviços de localização ).

Mas, percebendo o potencial limitado dessas opções, a Wandera aceita: “o modo de baixa potência pode ser a sua melhor opção até que a Apple lance novas atualizações que esperamos resolver o excesso de drenagem da bateria”.

Curiosamente, não vi nenhum relatório sobre o recente iPhone 8 e o iPhone 8 Plus passando pelos problemas.

Portanto, isso parece estar atingindo apenas quem fez a atualização.

Então, se você atualizou o iPhone e não teve efeitos negativos, parabéns.

Mas se você está afetado ou você ainda não atualizou, eu suspeito que as próximas atualizações não chegarão tão cedo.

Notícia anteriorGoverno de Brasília lança Bilhete Único e recarga de cartões pela internet
Próxima notíciaMicrosoft e Facebook colocam cabo no oceano ligando EUA e Europa