Mais marcas estão usando o Instagram Stories para se conectar aos consumidores.
“O Instagram está crescendo excepcionalmente bem no Brasil. Está crescendo bem globalmente. Há quase 700 milhões de pessoas que no Instagram”, disse o último relatório da empresa de Mark Zukerberg.
Mais empresas estão usando a rede social do selfie para promover seus negócios.
No primeiro trimestre deste ano, um milhão de anunciantes usaram o Instagram, que é de propriedade do Facebook.
Desde 2015, o número de brasileiros ligados à rede aumentou 13%, para mais de 35 milhões de usuários ativos mensais, considerando a popularização do acesso ao aparelho celular (91% da população adulta do Brasil já tem um).
É natural esperarmos que esse número cresça de maneira vertiginosa nos próximos anos, deixando claro que esse é nicho interessante de se investir.
Hoje, o Stories é uma das formas mais rápidas de comunicação e tem causado grandes impactos positivos.
Lojistas, empresários e profissionais usam o Stories para divulgar seus trabalhos e produtos, com o objetivo de engajar seus seguidores, que seguem seus perfis e sempre dão uma espiada nos Stories.
“As pessoas amam o Stories e são fiéis aos perfis que mais compartilham suas histórias. Quem está aproveitando a novidade tem saído na frente nos negócios.” confirmou Arnaldo Alves, Especialista em Marketing no Instagram.