Conheça Hater, um aplicativo que conecta pessoas que odeiam as mesmas coisas

Se você já se juntou a alguém por não gostarem da mesma coisa, você não está sozinho – e isso poderia ajudá-lo a encontrar um amor duradouro.


Essa é a premissa do Hater, um aplicativo de namoro que combina com outros usuários com base em coisas que vocês odeiam. O aplicativo foi lançado ano passado e acumula cerca de 300 mil usuários nos EUA e no exterior – é o aplicativo de estilo de vida número 1 na Alemanha no momento, diz a empresa – com planos para superar o Tinder.

Usar o aplicativo não é tão diferente de outros aplicativos populares de namoro – você desliza para a esquerda e para a direita em pretendentes potenciais e há uma opção para conversar com eles no aplicativo – mas Hater pretende escalar a linha de estar focada na personalidade (como Match ou OkCupid) com a facilidade de Bumble ou Tinder.

Veja como funciona:

Hater é a ideia de Brendan Alper, um ex-banqueiro que abandonou o cargo para se tornar um escritor de comédia. O app Hater começou como um esboço para um show até que a Alper percebesse que a ideia tinha o potencial de ser um aplicativo real.

Alper disse que a ideia realmente tomou forma depois que ele leu um estudo de 2006 que dizia que pessoas que não gostam das mesmas coisas formam vínculos mais estreitos uns com os outros.

O aplicativo requer uma conta do Facebook para se inscrever. Depois de efetuar o login, o Hater configura um perfil básico para você, que você pode entrar e personalizar. Você pode trocar as fotos e alterar a faixa etária e localidade se desejar.

Hater, em seguida, dá-lhe um rápido tutorial sobre como navegar no aplicativo. Ao navegar nos tópicos, você pode deslizar quatro maneiras de indicar como se sente.

Você então apresenta uma variedade de tópicos para escolher. Não é muito fora dos limites, inclui alimentos, política, esportes e alguns tópicos como trabalho, hobbys e manias.

Atualmente, existem cerca de 3.000 tópicos para escolher no aplicativo, e eles são freqüentemente atualizados com as tendências do dia.

Hater está disponível para iOS e Android apenas em inglês. Mas Alper disse que o time está trabalhando para traduzir Hater para outros idiomas e lançará em breve.

Teoria Digital:
Related Post