A Ferrari está planejando um supercarro totalmente elétrico

A Ferrari vai construir um carro elétrico que terá como objetivo não ter competidores, inclusive do tipo Tesla. O CEO da Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, disse que está planejando construir seu primeiro supercarro elétrico e estrear seu primeiro SUV em 2019 ou 2020.


Sergio Marchionne, CEO da Fiat Chrysler deu graças a Tesla e Elon Musk por fazer o que conseguiu realizar, mas também prejudicou o referido elogio, observando que ele acredita que “é possível por todos nós”, referindo-se a outras montadoras, de acordo com o relatório.

Ele disse que, embora ainda seja provável uma saída, já existem planos firmes para colocar os veículos híbridos da Ferrari primeiro e, a partir daí, deve ser “fácil” para que a montadora se mova para a energia elétrica.

Ainda são dias adiantados para qualquer coisa como estatísticas reais ou mesmo conceitos sobre o que um Ferrari supercarro elétrico pode parecer, mas este é um sinal muito claro de que mesmo os fabricantes de supercarros que tradicionalmente pareciam zombar do mundo dos elétricos puros estão querendo entrar na brincadeira.

Teoria Digital:
Related Post