Facebook vai abrir filial no Paraguai

0
Facebook

A corporação Cisneros Interactive Corp. anunciou que vai se tornar parceiro distribuidor oficial da Facebook na Bolívia, Equador, Venezuela e Paraguai.


Com isso, a rede social mais popular do mundo terá presença física local e já anunciou recrutar trabalhadores da América Latina, de acordo com informações publicadas no site Portada Online.

O projeto se materializa no próximo mês de Janeiro. A notícia diz que a Cisneros está expandindo representação comercial no âmbito da parceria com a grande rede social.


“O acordo vai trazer as melhores práticas do Facebook, apoiar e oferecer opções de pagamentos locais para esses mercados. A empresa tem atualmente escritórios nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai. A Cisneros assinou a parceria de distribuição do Facebook em quatro principais mercados latino-americanos: Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela. A corporação contratou equipes locais dedicadas exclusivamente para servir os clientes Facebook nesses países “, disse a nota.


Com um total de 27 milhões de usuários nestes quatro países, a plataforma busca ajudar os anunciantes locais a atingir resultados de negócios. Como o investimento na escala de plataforma, a Cisneros ajuda os anunciantes a implementar estratégias eficazes para atingir seus objetivos de negócios do Facebook, disse o relatório.

Entusiasmo
Victor Kong, presidente da Cisneros, disse que ele estava animado com esta parceria com o Facebook, porque nos últimos cinco anos o negócio da empresa expandiu-se por toda a América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos, que fez assinando com um dos principais jogadores na indústria digital.“Tornar-se um distribuidor de Facebook para a Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela representa uma grande oportunidade para continuar este forte crescimento na região”, disse ele.

Em sua parte, João Adão, diretor regional para o Cone Sul do Facebook, disse que estava satisfeito por ter a Cisneros como o parceiro distribuidor na América Latina.
Não é a primeira vez que a rede social de Mark Zuckerberg mostra especial interesse no Paraguai. Anos atrás, ele tinha permitido a língua Guarani para o site.

Fonte: UltimaHora

Notícia anteriorComo o aplicativo Musically vem superando o Snapchat nos EUA
Próxima notíciaInstagram Stories está tomando os usuários do Snapchat