Facebook pretende lançar um novo estúdio para os criadores de conteúdo do Instagram

O Facebook está testando um novo painel do Instagram Creator Studio, que seria adicionado ao aplicativo existente Facebook Creator Studio que The Social Network lançou no ano passado.


Como você pode ver nesta captura de tela, fornecida pelo usuário Hannah Anderson (e compartilhada pelo consultor de mídia social Matt Navarra), o Instagram Creator Studio parece ser uma guia secundária no Facebook Creator Studio – você pode ver o Facebook / Instagram alternando na parte superior central da tela.

Nem todo mundo tem acesso a essa opção ainda. Não está claro exatamente onde ela está sendo disponibilizada, mas alguns o verão em seu próprio aplicativo Facebook Creator Studio, se eles também tiverem uma conta no Instagram conectada.

No Instagram Creator Studio, os usuários poderão acessar uma variedade de métricas de análise, incluindo estatísticas de engajamento, listagens de quando seu público está ativo e informações demográficas.

Vale a pena notar que todos esses insights já estão disponíveis em suas ferramentas de perfil de negócios no Instagram, portanto, não é funcional adicionar algo novo.

Mas isso os tornaria mais facilmente disponíveis via desktop, além de dar acesso a uma biblioteca de ativos combinada para uso em suas contas do Facebook e do Instagram.

Conforme observado, o novo painel do Instagram parece estar no modo de teste no momento e, portanto, não está disponível para todos.

Mas é uma ferramenta útil e, sem dúvida, você pode esperar que ela seja implementada em breve – iremos atualizá-lo para obter mais informações.

Por Arnaldo Alves.

Teoria Digital:
Related Post