Dinky One já está disponível no Brasil; veja como utilizar.
Você acha o boy magia no Tinder. As fotos são ok, o papo é ok… Uma coisa leva a outra e rola o encontro. No auge da noite, o clima esquenta, as roupas caem e quando o dito cujo surge em sua frente, a surpresa: esperava-se um trio elétrico mas o Carnaval desta noite será pulando num bloquinho.
Justamente pensando em evitar esse choque de realidade, uma empresa chamada DM3 lançou um aplicativo de relacionamento focado em homens desavantajados. O “Tinder só para baixinhos” chama-se Dinky One (piquititico, em tradução livre) e já está disponível em todo o mundo.
A ideia dos criadores é tanto evitar ‘decepções’ na hora H quanto unir os pequeninos com quem acha que tamanho não é documento ou segue a máxima de que os melhores perfumes vêm nos menores frascos, não é mesmo?
Ainda como justificativa, o Dinky One afirma que a média do pênis no Brasil é de 14 cm. “Lembre-se que 50% da população masculina terá o pênis desse tamanho ou menor. Além disso, homens gostam de exagerar. Se alguém te disse que tem 17 cm, com certeza tem 15 cm”, diz o site.
Para se cadastrar, basta baixar o app e preencher as informações. Não é necessário colocar fotos ou dizer qual o ‘dote’. Também não é permitido o uso de imagens sexuais ou com pessoas nuas.