Elon Musk está começando a trazer seus amigos próximos e colegas de seu círculo íntimo para avaliar as mudanças no Twitter.
Por que é importante: Elon Musk começou a correr para colocar sua marca na empresa poucas horas depois de comprá-la.
Conduzindo as notícias: sexta-feira à noite, logo após Musk concluir a venda, a garagem na sede do Twitter começou a se encher de Teslas nos lugares reservados, estacionados em fila, disse uma fonte.
- Fontes disseram que Musk começou a trazer engenheiros da Tesla para entrevistar engenheiros do Twitter e começar a analisar os produtos e o código da empresa.
- Os engenheiros, como foi relatado pelo Platformer, foram solicitados a imprimir dezenas de páginas de código. Um engenheiro postou uma foto dela com código impresso no Twitter na sexta-feira com uma nota que brincou, aparentemente em tom de brincadeira: “Ei, apenas seguindo ordens”.
- Outra fonte disse ao Axios que o ex-chefe de produtos de consumo do Twitter, Kayvon Beykpour, que foi demitido pelo ex-CEO do Twitter em maio, foi visto no prédio nos últimos dias, assim como David Sacks, diretor de operações fundador e líder de produtos do PayPal. , antiga empresa de Musk.
- O aliado de Musk, Jason Calacanis, twittou uma foto de uma caneca do Twitter dentro da sede do Twitter no sábado, lendo: “Dia Zero LFG! ☕️ 🐦”.
Nas entrelinhas : Duas fontes dentro do Twitter disseram que Sacks, Calacanis e o engenheiro da Tesla, Thomas Dmytryk, agora estão listados no diretório interno do Twitter como contratados com endereços de e-mail do Twitter.
- Embora fontes tenham dito à Axios que Musk selecionou pessoas para ocupar cargos seniores, não está claro se esses novos rostos estão apenas temporariamente ajudando Musk a avaliar as mudanças.