Conheça o Pixel 2, o novo telefone Android do Google

Google está de volta com o novo smartphone Pixel. Na verdade dois: o Pixel 2 e o Pixel 2 XL.


O Pixel 2 possui uma tela de 5 polegadas, o XL é uma polegada maior. Caso contrário, os dois modelos combinam em praticamente todos os aspectos.

Eles são refinados, versões melhoradas dos modelos do ano passado, adicionando alguns recursos e removendo alguns também.

Os pontos de venda permanecem os mesmos, porém: as apostas do Google que o mais recente e melhor no Android, um Assistente ainda melhor e a melhor câmera de telefone Mountain View podem ser suficientes para assumir o melhor grupo de smartphones de 2017.

Características

Primeiro, as estatísticas vitais. O Pixel 2 e o Pixel 2 XL executam os processadores Snapdragon 835 da Qualcomm , oferecem 4 gigas de RAM e 64 ou 128 gigas de armazenamento e, ao contrário do telefone do ano passado, são resistentes à água e à poeira.

A tela de 5 polegadas do Pixel 2 mede 1920×1080 pixels e o 6-incher no XL oferece uma enorme 2880×1440.

Ambos são telas OLED, que oferecem cores escuras mais profundos e uma imagem mais dinâmica. Eles carregam via USB, mas não têm carregador sem fio, ainda.

Em geral, eles são top smartphones. É melhor que sejam, pelo preço: o Pixel 2 começa em US $ 649 e você gastará pelo menos US $ 849 para comprar o XL.

Os Pixels vêm cada um em algumas cores: Claramente Branco, Apenas Preto e Kinda Azul para o modelo mais pequeno, e Apenas Preto e Preto e Branco para o maior.

Cores e Modelos

O Black & White pode ser o melhor modelo de todos, com uma faixa de vidro preto na parte superior, um corpo de alumínio totalmente branco e um botão de energia alaranjado alto.

Ambos são mais limpos e mais finos do que os dispositivos do ano passado, com uma pequena corcunda na parte traseira e um leitor de impressão digital ligeiramente côncavo. Como o Pixel do ano passado, ambos os telefones carregam super rápido.

Câmera

A característica mais importante funciona em ambos os modelos: a câmera. O Google usa um novo sistema de 12 megapixels para o Pixel 2, com uma abertura angular e estabilização de imagem óptica.

A maior atualização vem no software, no entanto. O Google treinou seus algoritmos nos rostos das pessoas e diz que agora pode tirar fotos de fundo suave semelhantes ao Modo Retrato do iPhone sem precisar de uma segunda câmera para fazê-lo (Toma Apple).

Um sensor especial na câmera traseira adiciona algumas informações de profundidade à equação para tornar o efeito ainda melhor, mas o Pixel 2 pode fazer fotos de estilo retrato mesmo com a câmera selfie.

A Google também atualizou seus algoritmos HDR +, introduziu um novo recurso chamado Motion Photos que é absolutamente idêntico às Fotos ao vivo da Apple e a estabilização de imagem óptica e elétrica combinada para tornar o vídeo mais suave.

A nova câmera também permite novos recursos de realidade aumentada, que o Google mostrou com entusiasmo em seu evento de lançamento em San Francisco.

Apenas fazer um ótimo telefone não ajudará o Google a conquistar o mundo. Tem que mantê-los em estoque, comercializar e continuar convencendo as pessoas a não comprarem um iPhone ou um Galaxy. Mas um telefone top de linha com uma câmera incrível é um bom começo.

Teoria Digital:
Related Post