Coca-Cola instala incrível outdoor robótico 3D na Times Square

0

Há quase 100 anos que a Coca-Cola está presente em uma das intersecções mais famosas do mundo, em Manhattan. Por lá, quase 300 mil pessoas passam todos os dias.


Mais do que um outdoor, a marca transformou o local em um ponto turístico. Claro, toda Times Square – essa imensa publicidade a céu aberto – é um ícone mundial, mas a Coca-Cola se dedica a inovar seu espaço desde 1920.

A tela em 3D já chamou atenção de muita gente que passa pela Times Square de Nova York, cerca de 300.000 pessoas testemunharam a experiência visual incrível desenvolvido pela agência Space150, especializada em soluções de engenharia e design digital.

Para criar este outdoor inovador robotizado, foram usados 1.760 painéis de LED ​​com movimento independente, juntamente com 245 painéis de LED estática, dependendo do conteúdo exibido.

Com uma execução deslumbrante e coreografiada em 3D animado, o telão tem o objetivo de capturar a atenção de milhares de turistas e cidadãos que visitam o centro nervoso de Manhattan cada dia.

Notícia anteriorJovens trocam Facebook por Instagram e Snapchat, diz estudo
Próxima notíciaUsuários do Facebook agora podem tirar fotos em 360 graus pelo aplicativo