Há quase 100 anos que a Coca-Cola está presente em uma das intersecções mais famosas do mundo, em Manhattan. Por lá, quase 300 mil pessoas passam todos os dias.
Mais do que um outdoor, a marca transformou o local em um ponto turístico. Claro, toda Times Square – essa imensa publicidade a céu aberto – é um ícone mundial, mas a Coca-Cola se dedica a inovar seu espaço desde 1920.
A tela em 3D já chamou atenção de muita gente que passa pela Times Square de Nova York, cerca de 300.000 pessoas testemunharam a experiência visual incrível desenvolvido pela agência Space150, especializada em soluções de engenharia e design digital.
Para criar este outdoor inovador robotizado, foram usados 1.760 painéis de LED com movimento independente, juntamente com 245 painéis de LED estática, dependendo do conteúdo exibido.
Com uma execução deslumbrante e coreografiada em 3D animado, o telão tem o objetivo de capturar a atenção de milhares de turistas e cidadãos que visitam o centro nervoso de Manhattan cada dia.