Os cientistas da NASA detectaram evidências de um universo paralelo, bem ao lado do nosso, onde todas as regras da física parecem estar operando ao contrário.
Em um relatório do Daily Star, um experimento de detecção de raios cósmicos realizado por vários cientistas da Nasa encontrou partículas que podem ser de fora do nosso próprio universo.
O grupo de especialistas estava trabalhando com a Antena Impulsiva Transiente Antártica (ANITA) da Nasa.
Eles usaram um balão gigante para transportar o dispositivo para o alto da Antártida, onde há ar frio e seco, o que fornece excelentes condições para usá-lo, pois há pouco ou nenhum ruído no rádio que possa distorcer suas descobertas.
ANITA é um instrumento que detecta neutrinos de raios cósmicos de energia ultra alta. A equipe detectou um tau neutrino ou uma partícula mais pesada vinda de “fora” da Terra em 2016, o que significa que essas partículas estão voltando no tempo e podem ser evidências de um universo paralelo.
Os cientistas sugerem que a partícula se transformou em um tipo diferente antes de passar pela Terra e depois voltar novamente, que é a única maneira de isso acontecer, mas “nem todos estavam à vontade com a hipótese”. É extremamente raro que isso possa acontecer apenas uma vez, mas a equipe testemunhou esse fenômeno acontecer várias vezes.
Ainda é possível que os resultados tenham resultado de um erro bizarro que a ANITA cometeu, universo, em que quando o Big Bang aconteceu, dois universos foram formados e o outro mundo corre ao contrário. Neste mundo espelho, o tempo retrocede.