Bitcoin chegará nas telas de cinema em breve

0

Era bem provável que mais cedo ou mais tarde alguém tivesse a ideia de fazer um filme sobre bitcoin.


Hollywood está entrando no movimento Bitcoin.

O cineasta Christian Cashmir está em pré-produção para sua estreia no cinema com o filme “Bitcoin”, uma comédia sobre dois irmãos quebrados que atravessam o Arizona com uma carteira de Bitcoin no valor de US $ 20 milhões e tentam vendê-la no mercado negro.

“Bitcoin” é produzido pela produtora independente Indie Lauren Cribb e tem o comediante de TV Theo Von ligado à estrela.

“O plano é começar a produção do filme na última semana de abril no Novo México”, disse Cashmir. “Mas, duas semanas atrás, Bitcoin (BTC) subiu para US $ 19 mil e pensei que talvez devêssemos pensar em entrar em produção mais rápida”.

Enquanto a corrida para fazer o primeiro filme de criptografia ficará de lado em comparação com a loucura em torno da moeda que mais se valoriza, a recente arremetida do ouro, de acordo com Cashmir, fez Hollywood se levantar e tomar conhecimento. “Qualquer tema quente invariavelmente leva a negócios de filmes”, disse ele. “Nós gostaríamos de ser o primeiro longa-metragem sobre o Bitcoin, então estamos fazendo tudo o que podemos para lançar o filme”.

Houve vários documentários que exploram o fenômeno de BTC, incluindo a “Deep Web” de 2015, dirigida por Alex Winter, mais conhecido por atuar na “Excelente Aventura de Bill & Ted”, juntamente com Keanu Reeves, que narrou o documento. Netflix também entrou no ato com o “Banking on Bitcoin” de 2016.

 

Notícia anteriorBMW está investindo no futuro do automóveis autônomos
Próxima notíciaNa nova sociedade digital, os dados são o novo petróleo