O portal de tecnologia 91 Mobiles revelou renderizações do Apple Watch Series 7 exibindo uma suposta atualização de design do vestível, que pode ter uma tela plana e laterais mais achatadas, ao estilo iPhone 12, além de alto-falantes maiores.
Os desenhos industriais CAD são específicos da versão de 44 mm do dispositivo e similares a outro “vazamento” realizado em maio pelo insider Jon Prosser. Confira as imagens abaixo.
Aparentemente, o produto busca uma estética mais “quadrada”, seguindo o caminho de equipamentos recentes da empresa, como oiPhone 12, os iPads Pro e Air e iMacs.
Segundo uma das fontes do vazamento, esta variante do relógio terá as dimensões 44 x 38 x 9 mm, com uma tela de 1,8 polegadas. Isso significa que ele pode ser um pouco mais fino que o Series 6, que tem os tamanhos 44 x 38 x 10,7 mm.
A protuberância traseira, que sempre estará em contato com o braço do usuário, é a localização dos sensores, incluindo a ferramenta de medição de batimentos cardíacos.
As pulseiras do novo Apple Watch serão intercambiáveis, mas o site não detalhou se o relógio será compatível com os acessórios de modelos passados da linha.
Em junho, um relatório do Bloomberg alegou que o display utilizará uma nova técnica de laminação, que “traz o painel para mais próximo da cobertura frontal”. Além disso, o relógio pode ter a função de conectividade ultra-wideband (UWB), que também está presente nas etiquetas AirTags.
Vale ressaltar que o equipamento ainda não foi revelado oficialmente pela Apple, então considere essas informações com cuidado. O jornalista Mark Gurman do Bloomberg informou que o vestível pode ser anunciado em um evento em setembro, na mesma data de apresentação do iPhone 13.