Tamanho importa. Muito. E um novo relatório sugere que a Apple poderia lançar seu maior iPhone de todos os tempos em 2020.
Uma história do site de notícias coreano ETNews , publicado pela CNBC , diz que a Apple apresentará três modelos de telefones principais em seu evento de hardware no outono. As informações vêm de fontes não identificadas do setor e é possível que as previsões não ocorram.
Mas as mudanças seriam importantes. Atualmente, os tamanhos de tela do iPhone são:
- iPhone 11: 6,1 polegadas
- iPhone 11 Pro: 5,8 polegadas
- iPhone 11 Pro Max: 6,5 polegadas
Segundo o relatório da ETNews, o menor “iPhone 12” terá 5,4 polegadas, o médio permanecerá o mesmo em 6,1 polegadas, e o pai de todos eles ficará ainda maior em 6,7 polegadas. Isso é um pouco mais de uma polegada menor que o iPad Mini . Napoleão, você ligou?
A tendência há anos é que os iPhones aumentem (em grande parte para competir com os telefones Android).
A Apple parece estar moderando esse impulso. Além de refinar felizmente seu tamanho-ismo com o modelo principal de 5,4 polegadas, a Apple pode ter uma oferta ainda menor em andamento . Isso poderia acontecer no início de 2020, segundo rumores de ser uma nova visão do popular iPhone SE. Sua tela teria 4,7 polegadas e o dispositivo poderia custar US $ 399 (incrível como estamos condicionados a pensar nisso como uma pechincha hoje em dia).
O relatório também diz que os três telefones virão com telas OLED, e que apenas um deles será equipado com um chip que pode se conectar a redes 5G. No passado, a potência de previsão da Apple, Ming-Chi Kuo, disse que todos os iPhones de 2020 terão recursos de 5G