Para se cadastrar no app, era necessário preencher um perfil e aguardar aprovação.
A Apple baniu da App Store o aplicativo Vybe Together por ajudar as pessoas a organizarem festas secretas durante a pandemia de Covid-19, desrespeitando assim as restrições impostas pelo governo dos Estados Unidos como forma de evitar aglomerações. Pelo mesmo motivo, a conta oficial do app também foi retirada do TikTok, onde as festas eram exibidas.
O aplicativo foi disponibilizado na loja do iPhone há seis meses. Como o acesso era restrito, cada pessoa precisava verificar a sua identidade para se cadastrar para comparecer a festas ou organizá-las, incluindo aprovar quem poderia ir ou não. Além de fornecer a estrutura para o funcionamento do aplicativo, o Vybe Together também enviava aos participantes o local secreto da confraternização, duas horas antes do início.
O aplicativo conseguiu passar despercebido pelo grande público, entretanto, ganhou os holofotes quando a repórter do “The New York Times”, Taylor Lorenz, expôs em seu Twitter várias imagens capturadas do Vybe Together em funcionamento e de suas redes sociais.