Samsung TV Plus é o novo serviço de IPTV com 20 canais grátis

0

Samsung TV Plus tem canais da Nickelodeon, Tastemade e Bloomberg e está disponível em smart TVs da marca


Até a Samsung está lançando seu serviço legítimo de IPTV: o Samsung TV Plus possui 20 canais lineares (“ao vivo”) e está disponível gratuitamente para usuários de smart TV da fabricante a partir desta quarta-feira (9). O conteúdo disponível inclui títulos da Nickelodeon, Bloomberg e Tastemade, com filmes, esportes, notícias, comédia e programas infantis.

O Samsung TV Plus já existia em outros locais: a plataforma foi lançada em 2015 na Coreia do Sul, e posteriormente chegou aos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Tailândia, Austrália e alguns países da Europa. O Brasil é o 12° local contemplado pela fabricante.

A Samsung explica que o serviço de IPTV estará disponível em smart TVs da fabricante que foram lançadas a partir de 2018 com resolução 4K e sistema operacional Tizen. A companhia também diz que o app e chegará em breve a alguns equipamentos apresentados em 2017. O Samsung TV Plus aparecerá automaticamente na lista de aplicativos como o primeiro da lista e não há necessidade de baixá-lo na loja.

Dentre as funções do app, a empresa destaca a presença do controle parental, que permite filtrar conteúdo impróprio para crianças. A plataforma também conta com um guia de programação, permitindo que o espectador espie o que está passando em outros canais enquanto assiste alguma coisa.

O que tem no Samsung TV Plus?

Alguns conteúdos disponíveis no Samsung TV Plus também existem em outras plataformas – aqui vale um destaque para Nick Clássico Pluto TV e Nick Júnior Club Pluto TV, que originalmente fazem parte do Pluto TV, outro serviço gratuito com canais lineares.

A Samsung diz que novas atrações serão disponibilizadas “em breve. A empresa também afirma que os conteúdos podem ser alterados ou removidos a qualquer tempo e sem aviso prévio.

Notícia anteriorFacebook é processado e pode ser obrigado a vender Instagram e WhatsApp
Próxima notíciaCâmera de 600 MP da Samsung já é realidade, mas tem alguns problemas