Suposto render do iPhone 12 Pro mostra sensores na borda superior da tela

0

Um dos grandes lançamentos do ano, o iPhone 12 está gerando cada vez mais especulações.



Embora a Foxconn já tenha garantido que será capaz de produzir os celulares da Apple em 2020, um outro rumor diz que o aparelho deve demorar a chegar devido a atrasos no projeto. Hoje temos renderizações que vão agradar aqueles que odeiam o entalhe que surgiu com o iPhone X.

As renderizações fornecidas por Svetapple mostram o eles dizem ser o iPhone 12 Pro. O celular aparece sem o conhecido entalhe, que serve para abrigar o Face ID, recurso utilizado como alternativa para o Touch ID, que foi descontinuado nos celulares mais recentes da Apple.

Como é possível ver na imagem, o iPhone 12 Pro, se realmente tiver essa composição de sensores, deve “espremer” os sensores para uma borda mínima na área superior do celular, mas ainda suficiente para abrigá-los de forma satisfatória. Vemos que todos os sensores do Face ID ainda estão presentes, indicando que o recurso deve funcionar da mesma forma.

É interessante notar, porém, que as bordas parecem um pouco mais grossas que as presentes na geração atual de dispositivos da Apple, entretanto, como essa é apenas uma renderização, pode ser que o modelo final seja diferente. A forma mais viável é ter bordas verticais mais finas enquanto a horizontal superior seja levemente mais grossa apenas para abrigar os sensores.

Como essas imagens não podem ser verificadas ainda, é provável que elas sejam versões feitas por fãs ou talvez um registro de um protótipo que vazou, embora seja difícil dizer com certeza se este será algo parecido com o que veremos em setembro, quando o iPhone 12 Pro deve realmente ser lançado.

 

Notícia anteriorCoronavírus: tecnologia se torna aliada no combate à epidemia no mundo todo
Próxima notíciaSupercomputador acha 77 substâncias que podem combater coronavírus.