Samsung? “Tela infinita” do Mi Note 10 vem da mesma fornecedora do Mi Mix Alpha

0

Mi CC9 Pro (Mi Note 10) traz grandes novidades por parte da Xiaomi para o mercado. O aparelho ressuscita a linha Mi Note que estava estacionada no Mi Note 3 de anos atrás.


 São agora cinco câmeras na traseira, e bem, um display curvado na frente.

Tais características são inéditas em celulares da marca e o deixam mais próximo a aparelhos da Samsung, por exemplo, que desde o S6 Edge vem apostando nisso, com uma proposta mais refinada a partir do Galaxy S8. Mas bem, a Samsung é muito forte no mercado de telas. A quem a chinesa se aliou para “dobrar” seu display nas bordas?

A resposta é Visionox: a fabricante de telas é a mesma que fornecerá o display curioso do Mi Mix Alpha.

A marca e a Xiaomi são parceiras de longa data, então se você esperava ver aqui uma tela da Samsung, suas expectativas podem estar um tanto frustradas agora. A Visionox, porém, aplica nos seus painéis tecnologias desenvolvidas pela Tsinghua University, das mais prestigiadas universidades de tecnologia do mundo.

Inclusive, a partir de 2020, ela deverá fornecer telas para a Huawei.

Vale lembrar, a Xiaomi está homologando os Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro no Brasil. A marca poderá agendar um novo evento, após o que promoveu ontem (08), pois se tratariam dos primeiros celulares penta-camera (contando apenas as traseiras) do nosso mercado.

Para quem deseja trocar logo de aparelho, a marca anunciou para hoje (08) uma oferta promocional para os Redmi Note 8 e Note 8 Pro, comercializados com preços a partir de R$ 1.299 na loja física e virtual da fabricante.

Notícia anteriorWhatsApp está ‘destruindo’ a bateria de celulares Xiaomi e OnePlus
Próxima notíciaEm SP, feira mostra novidades tecnológicas que facilitam a vida