Apesar de usar a mesma nomenclatura da família Motorola One, ele não não faz parte do programa Android One, como acontece com o One Vision e One Action.
Em evento realizado em Buenos Aires, Argentina, nesta quinta-feira (5) a Motorola anunciou o Motorola One Zoom. Apesar de usar a mesma nomenclatura da família Motorola One, ele não não faz parte do programa Android One, como acontece com o One Vision e One Action. Em vez disso, é um modelo muito mais próximo ao Moto Z4, que não chegou oficialmente no Brasil, mas que conta com uma versão quase pura do Android.
O principal diferencial do Motorola One Zoom é a presença de quatro câmeras traseiras:
- Principal (wide) de 48 megapixels (f/1.7) com estabilização óptica com Night Vision e Quad Pixel;
- Ultrawide de 16 megapixels (f/2.2);
- Teleobjetiva de 8 megapixels (f/2.4) com estabilização óptica e zoom óptico de 3x, híbrido de 5x e chegando a 10x com o zoom eletrônico;
- Sensor de profundidade de 5 megapixels;
Além disso, internamente ele é praticamente idêntico ao Moto Z4, com Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna. A tela OLED de 6.4 polegadas com resolução Full HD+ completa o conjunto, incorporando o sensor de impressões digitais na própria tela.
O Motorola One Zoom estará disponível no Brasil a partir de hoje em quiosques da empresa e lojas on-line com o preço sugerido de R$ 2499. Pode ser encontrado nas cores Bronze, Titanium e Violet, já trazendo o carregador TurboPower de 18 watts na embalagem.