Você precisa ver para acreditar nisso. E mesmo quando eu vi, achei difícil acreditar que a LG foi capaz de fazer uma TV de 65 polegadas tão inovadora. A primeira TV OLED rolável do mundo é impressionante.
Na verdade, esta TV estragou todas as outras TVs para mim.
Esperado para estar disponível durante o segundo semestre de 2019, essa televisão da LG, carinhosamente chamada de TV OLED “papel de parede”, começa como uma elegante caixa de alumínio com o display escondido – chamado Zero View. Mas com um toque de um botão no controle remoto, surge uma linda TV 4K, completa com contraste de alto nível e suporte para todos os principais padrões HDR.
O painel tem apenas cerca de 3 mm de espessura e o processo de desenrolamento é dramático (no bom sentido).
No modo Full View, você pode fazer tudo o que faria normalmente com uma smart TV LG, além de alguns novos recursos interessantes que fazem parte do novo aparelho.
Isso inclui uma visualização do Dashboard que permite ver todos os seus dispositivos conectados, e também há suporte para o Alexa e o AirPlay 2 e o HomeKit da Apple. Isso é um acréscimo ao Google Assistant.
A interface também é aprimorada, já que pode reordenar automaticamente os aplicativos na parte inferior da tela com base nos que você usa com mais frequência.
Meu modo favorito é o que chamamos de Line View, que retrai a tela para a base a cerca de três quartos do caminho. Neste modo, pode ouvir música, ver fotografias e desfrutar de animações e sons divertidos num menu Mood que inclui tudo, desde Chuva a Lareira.
E o som é poderoso. A TV OLED possui um sistema de som de 100 watts em sua base, e usa tanto o som AI quanto o suporte Dolby Atmos para proporcionar um ambiente sonoro muito amplo.
Estamos falando de som surround 5.1 virtual. Além disso, você pode usar seu telefone para transmitir música para a TV via Bluetooth, embora não seja possível iniciar a transferência, a menos que a TV seja lançada.
A LG informou que o valor da TV começará em torno de US $ 8.000.