Felipe Neto, um dos maiores nomes da internet em nível mundial fechou uma parceria com seu time do coração, Botafogo.
Através da sua franquia de coxinhas com seu irmão, a “Neto’s”, ele patrocinará o time na partida na próxima segunda-feira contra o Palmeiras, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A logo aparecerá na camisa dos jogadores do clube alvinegro de forma pontual no confronto.
Trata-se de um teste para 2018 e caso a experiência se mostre positiva, o vínculo deve se estender para a temporada do ano que vem. “Esse é o início de uma grande história”, garante Neto.
Ainda de acordo com Neto, o encontro é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. Este princípio de relação com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde conversa inicial, explicou Felipe no Estádio Nilton Santos, durante entrevista coletiva de apresentação, nesta sexta-feira.
Marcio Padilha, vice-presidente de marketing do clube também deu seu recado: “Deixo claro para quem acha que não é legal. O Felipe tem empresa, não é gentiliza. É uma relação comercial que nos deixa muito feliz por ser um botafoguense ilustre. Não é troca de favores. É uma relação comercial no jogo contra o Palmeiras. Mas temos certeza que vai seguir por muito tempo. Botafogo tem ativado os patrocinadores e com a Neto’s não será diferente – afirma.