O Mercado Livre abriu mais de 230 vagas de emprego para profissionais brasileiros. A empresa está disponibilizando posições com regime de trabalho híbrido nas regiões Sudeste, Sul e Norte, além de oportunidades em home office, permitindo que o trabalhador desempenhe suas funções até mesmo fora do país, quando necessário.
As aplicações estão disponíveis para diferentes áreas da gigante de e-commerce. O Mercado Pago é o serviço com mais oportunidades, oferecendo mais de 120 vagas. Além do setor administrativo, a companhia também abriu 80 posições na divisão de transporte nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
O Pará é a unidade federativa com mais oportunidades de emprego entre os estados que estão contratando. “Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas” comenta Patricia Monteiro de Araujo, diretora de Recursos Humanos do Mercado Livre no Brasil.
Os colaboradores poderão adotar o regime de trabalho presencial, híbrido ou home office de acordo com a compatibilidade com o cargo de interesse. A política da empresa estabelece que os empregados podem trabalhar em qualquer lugar do mundo por um período máximo de 90 dias seguidos em um ano.
A pandemia de coronavírus levou o Mercado Livre a implementar o regime de trabalho híbrido em toda a América Latina em 2021, e desde então, vem ampliando seu quadro de funcionários com diferentes modalidades para atender à demanda das cinco regiões do Brasil. Os interessados devem acessar a seção de “Carreiras” do Mercado Livre através do link.
- Carreiras no Mercado Livre — acessar