Vazaram atualizações do Axie Infinity: nova criptomoeda chegando

0

A tão esperada versão 2 do jogo Axie Infinity muito provavelmente será lançada até dezembro de 2021, mas até lá há muitas especulações sobre as novas funções e algumas parece que estão se confirmando.


Nova criptomoeda do Axie Infinity?

É oficial, o game Axie Inifnity terá uma nova critpomoeda, a RON. Ela será utilizada no sistema de pagamentos chamado “Ronin”, atualmente usado pelos jogadores.

O explorador de blocos oficial da Ronin mostra a mensagem “RON está chegando em breve”.

Não sabemos como será a implementação, contudo, é esperado que o token seja usado para o pagamento de taxas de transação para movimentar personagens, AXS, SLP e outras moedas como ether.

Vale lembrar que a Ronin está sendo utilizada como se fosse um “PIX” em alguns países, como nas Filipinas, onde o SLP começou a substituir o dinheiro estatal em alguns comércios.

Novo design e características nas cartas

Os desenvolvedores vazaram propositalmente o design das novas cartas de Axie, podemos observar mudança nas cores e uma descrição mais chamativa:

Foi especulado que muitas cartas seriam banidas ou substituídas, principalmente as cartas de custo energético zero.

Entretanto, novas imagens vazadas em grupos de WhatsApp e servidores do Discord ligados ao game mostram cartas com custo 0 sendo usadas em batalhas.

Podemos notar uma nova interface gráfica com diferentes cards e um cenário com mais elementos, incluindo uma espécie de tronco de árvore que parece ser uma acessório adicionado à mecânica do jogo.

Do lado direito também é notável o que parece ser um novo personagem com 10 de HP. Não temos detalhes sobre a utilidade desses novos itens no game ou onde eles serão aplicados, se no modo batalha, aventura ou algo completamente novo.

Espera-se que a nova versão tenha um modo de exploração, onde os jogadores possam andar por um mundo digital, batalhar com outros players e explorar ambientes.

 

 

Notícia anteriorCEO da Intel espera que novos chips sejam “bons o suficiente” para trazer Apple de volta
Próxima notíciaTeste revela operadoras, celulares e cidades com melhor internet do Brasil