Rede social listou na App Store opção ‘Blue’, que vai custar R$ 15,90.
O Twitter listou na última quinta-feira (27) uma versão paga na App Store, a loja de aplicativos do iPhone.
Na seção em que detalha compras disponíveis dentro do app, há a menção para o “Twitter Blue”, que custaria R$ 15,90 no Brasil. Ainda não está claro se o valor seria de uma compra única ou assinatura mensal.
A rede social não anunciou oficialmente a chegada de uma versão paga, apesar de essa possibilidade ser especulada há meses. A listagem na loja de aplicativos sugere que a opção deve chegar em breve.
A pesquisadora de apps Jane Manchun Wong, conhecida por antecipar recursos de serviços on-line, publicou em seu perfil do Twitter algumas das funções que podem aparecer na versão paga da rede social.
Entre elas estariam a opção de mudar as cores de aplicativo, um modo de leitura que reunirá sequências de tuítes de um mesmo usuário e uma opção de “desfazer”, que apareceria por alguns segundos para cancelar o envio de tuítes.
Na loja de aplicativos do Android, a Google Play Store, também há menção para “produtos no aplicativo” que custariam US$ 4,99 (R$ 26, na cotação atual) por item, sem mencionar o “Twitter Blue”.